Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS CESAR CASTRILLON MENDES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4226623
id BRCRIS_e3ef085239b84e21a19a4654d045f6c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
title Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
spellingShingle Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
colegio Pedro II
Pedro II School
LUIS CESAR CASTRILLON MENDES
title_short Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
title_full Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
title_fullStr Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
title_full_unstemmed Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
title_sort Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)
topic colegio Pedro II
Pedro II School
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4226623
author_role author
author LUIS CESAR CASTRILLON MENDES
author_facet LUIS CESAR CASTRILLON MENDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENILSON ROSA RIBEIRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLogo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898)colegio Pedro II2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4226623authorLUIS CESAR CASTRILLON MENDESRENILSON ROSA RIBEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, LUIS CESAR CASTRILLON. Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898). 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, LUIS CESAR CASTRILLON. Logo que o seu cofre proporcione esta despesa: A construção da narrativa didática nacional nos manuais de História do Brasil adotados no Colégio Pedro II (1838-1898). 2016. Tese.
_version_ 1741887823785492480