A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Flávia Veloso Rocha
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=686380
id BRCRIS_e3fed2a52d50f7ef597212411894ea32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
title A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
spellingShingle A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
Environmental sustainability.
sustentabilidade ambiental.
Ana Flávia Veloso Rocha
title_short A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
title_full A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
title_fullStr A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
title_full_unstemmed A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
title_sort A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG
topic Environmental sustainability.
sustentabilidade ambiental.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=686380
author_role author
author Ana Flávia Veloso Rocha
author_facet Ana Flávia Veloso Rocha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8423537183377375
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Agustina Rosa Echeverría
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5515276044247189
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165471573
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFGA INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFGA INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFGA INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFGA INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFGA INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFGA INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFGEnvironmental sustainability.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=686380authorAna Flávia Veloso Rochahttp://lattes.cnpq.br/8423537183377375Agustina Rosa Echeverríahttp://lattes.cnpq.br/5515276044247189https://orcid.org/0000000165471573UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rocha, Ana Flávia Veloso. A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rocha, Ana Flávia Veloso. A INSERÇÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA UFG. 2013. Tese.
_version_ 1741890376443101184