Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SABRINA DA COSTA ROCHA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e41639aec2f8dcf0e7e89afc4a4fb953
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
title Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
spellingShingle Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
SABRINA DA COSTA ROCHA
title_short Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
title_full Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
title_fullStr Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
title_full_unstemmed Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
title_sort Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author SABRINA DA COSTA ROCHA
author_facet SABRINA DA COSTA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4030743324892867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA LYNN REICHMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4704905649078465
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234613572
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogadoUm estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogadoUm estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogadoUm estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogadoUm estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogadoUm estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogadoUm estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado2009masterThesisauthorSABRINA DA COSTA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4030743324892867CARLA LYNN REICHMANNhttp://lattes.cnpq.br/4704905649078465https://orcid.org/0000000234613572UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, SABRINA DA COSTA. Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, SABRINA DA COSTA. Um estudo sobre escolhas léxico-gramaticais de duas professoras de inglês em um diário dialogado. 2009. Tese.
_version_ 1741884106086547456