A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARCELO PEREIRA DE ALMEIDA FERREIRA, Marcelo Pereira de Almeida Ferreira
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648539
id BRCRIS_e443b1512b17bf875aa6b239f7f913a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
title A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
spellingShingle A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
Human Formation
Formação Humana
MARCELO PEREIRA DE ALMEIDA FERREIRA
Marcelo Pereira de Almeida Ferreira
title_short A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
title_full A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
title_fullStr A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
title_full_unstemmed A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
title_sort A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga
topic Human Formation
Formação Humana
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648539
author_role author
author MARCELO PEREIRA DE ALMEIDA FERREIRA
Marcelo Pereira de Almeida Ferreira
author_facet MARCELO PEREIRA DE ALMEIDA FERREIRA
Marcelo Pereira de Almeida Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3477673236492131
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELZA MARGARIDA DE MENDONCA PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8251505193270837
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4430-241X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan HuizingaA Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan HuizingaA Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan HuizingaA Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan HuizingaA Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan HuizingaA Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan HuizingaA Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan HuizingaHuman Formation2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648539authorMARCELO PEREIRA DE ALMEIDA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3477673236492131ELZA MARGARIDA DE MENDONCA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/8251505193270837https://orcid.org/0000-0002-4430-241XUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, MARCELO PEREIRA DE ALMEIDA. A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, MARCELO PEREIRA DE ALMEIDA. A Centralidade do lúdico na formação humana: críticas das teses de Johan Huizinga. 2019. Tese.
_version_ 1741888640123928576