A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE LOURENCO DA SILVA CORDEIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407040
id BRCRIS_e446c355a4bebc243033fd6470ffeb7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
title A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
spellingShingle A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
Neoliberal reforms
Reformas neoliberais
ELAINE LOURENCO DA SILVA CORDEIRO
title_short A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
title_full A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
title_fullStr A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
title_full_unstemmed A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
title_sort A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental
topic Neoliberal reforms
Reformas neoliberais
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407040
author_role author
author ELAINE LOURENCO DA SILVA CORDEIRO
author_facet ELAINE LOURENCO DA SILVA CORDEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0171290216545212
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUSTAVO DE OLIVEIRA FIGUEIREDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2774615732286626
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamentalA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamentalA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamentalA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamentalA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamentalA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamentalA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamentalNeoliberal reforms2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407040authorELAINE LOURENCO DA SILVA CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/0171290216545212GUSTAVO DE OLIVEIRA FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/2774615732286626UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORDEIRO, ELAINE LOURENCO DA SILVA. A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORDEIRO, ELAINE LOURENCO DA SILVA. A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NUMA ESCOLA PÚBLICA FEDERAL: estudo de representação social com professores do ensino fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741888539634696192