Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2553769
id BRCRIS_e45d79dcae1ac2ca567da7c37a18c4aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
title Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
spellingShingle Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
Cursos de Administração.
Management Courses.
title_short Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
title_full Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
title_fullStr Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
title_full_unstemmed Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
title_sort Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014
topic Cursos de Administração.
Management Courses.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2553769
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANETTE BRUNSTEIN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014Reflexão crítica e sustentabilidade na formação do administrador: o que revelam os discursos discentes? São Paulo 2014Cursos de Administração.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2553769authorJANETTE BRUNSTEINUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887450292158464