O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIETE FERNANDES MATIAS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e4632e28ca3421b72da22e4f3bc1ecc6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
title O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
spellingShingle O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
Formação continuada, Jogos dramáticos e teatrais, Educação infantil
Continuing Education, dramatic and theatrical games, childhood education
ELIETE FERNANDES MATIAS
title_short O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
title_full O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
title_fullStr O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
title_full_unstemmed O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
title_sort O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA
topic Formação continuada, Jogos dramáticos e teatrais, Educação infantil
Continuing Education, dramatic and theatrical games, childhood education
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ELIETE FERNANDES MATIAS
author_facet ELIETE FERNANDES MATIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4312216030554813
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOAO JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOAO JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOAO JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOAO JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOAO JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOAO JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOAFormação continuada, Jogos dramáticos e teatrais, Educação infantil2016masterThesisauthorELIETE FERNANDES MATIAShttp://lattes.cnpq.br/4312216030554813UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )PROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATIAS, ELIETE FERNANDES. O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATIAS, ELIETE FERNANDES. O JOGO TEATRAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE ARTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA. 2016. Tese.
_version_ 1741886140909092864