As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7083518 |
id |
BRCRIS_e4945c53275e6dbe0e0903e817d12117 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing |
title |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing |
spellingShingle |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing Comunicação multicanal multichannel Communications LIGIA FAGUNDES |
title_short |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing |
title_full |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing |
title_fullStr |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing |
title_full_unstemmed |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing |
title_sort |
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing |
topic |
Comunicação multicanal multichannel Communications |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7083518 |
author_role |
author |
author |
LIGIA FAGUNDES |
author_facet |
LIGIA FAGUNDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4017344416691062 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000253236231 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DAniel dos Santos Galindo ROBERTO JOAQUIM DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5739617643323207 http://lattes.cnpq.br/1101827075498113 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingComunicação multicanal2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7083518authorLIGIA FAGUNDEShttp://lattes.cnpq.br/4017344416691062https://orcid.org/0000000253236231 DAniel dos Santos Galindohttp://lattes.cnpq.br/5739617643323207UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FAGUNDES, LIGIA. As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FAGUNDES, LIGIA. As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887809538490368 |