As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIGIA FAGUNDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7083518
id BRCRIS_e4945c53275e6dbe0e0903e817d12117
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
title As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
spellingShingle As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
Comunicação multicanal
multichannel Communications
LIGIA FAGUNDES
title_short As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
title_full As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
title_fullStr As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
title_full_unstemmed As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
title_sort As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing
topic Comunicação multicanal
multichannel Communications
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7083518
author_role author
author LIGIA FAGUNDES
author_facet LIGIA FAGUNDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4017344416691062
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000253236231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAniel dos Santos Galindo
ROBERTO JOAQUIM DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5739617643323207
http://lattes.cnpq.br/1101827075498113
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingAs perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketingComunicação multicanal2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7083518authorLIGIA FAGUNDEShttp://lattes.cnpq.br/4017344416691062https://orcid.org/0000000253236231 DAniel dos Santos Galindohttp://lattes.cnpq.br/5739617643323207UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FAGUNDES, LIGIA. As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FAGUNDES, LIGIA. As perspectivas do Omnichannel frente a comunicação integrada de marketing. 2018. Tese.
_version_ 1741887809538490368