REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e514f8350db3f23c2c370fc2c0b884db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA |
title |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA |
spellingShingle |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA Carne Fraca. |
title_short |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA |
title_full |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA |
title_fullStr |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA |
title_full_unstemmed |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA |
title_sort |
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA |
topic |
Carne Fraca. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eduardo Eugênio Spers |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7800954800978254 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACACarne Fraca.2018masterThesisauthorEduardo Eugênio Spershttp://lattes.cnpq.br/7800954800978254ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885268018855936 |