REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e514f8350db3f23c2c370fc2c0b884db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
title REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
spellingShingle REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
Carne Fraca.
title_short REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
title_full REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
title_fullStr REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
title_full_unstemmed REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
title_sort REAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACA
topic Carne Fraca.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eduardo Eugênio Spers
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7800954800978254
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
dc.publisher.program.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACAREAÇÃO DOS CONSUMIDORES E DAS ORGANIZAÇÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS EM MOMENTOS DE CRISE: UM ESTUDO SOBRE A CARNE FRACACarne Fraca.2018masterThesisauthorEduardo Eugênio Spershttp://lattes.cnpq.br/7800954800978254ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885268018855936