DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERONICA SALES DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5682ce3f0dbdd64fe2abc37e18a4fe3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
title DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
spellingShingle DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
Prematurity. Outpatient follow-up program. Cognitive Performance. Primary School.
Prematuridade. Programa de seguimento ambulatorial. Desempenho cognitivo. Ensino Fundamental
VERONICA SALES DA SILVA
title_short DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
title_full DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
title_fullStr DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
title_full_unstemmed DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
title_sort DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL
topic Prematurity. Outpatient follow-up program. Cognitive Performance. Primary School.
Prematuridade. Programa de seguimento ambulatorial. Desempenho cognitivo. Ensino Fundamental
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VERONICA SALES DA SILVA
author_facet VERONICA SALES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4728208961157840
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIALDESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIALDESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIALDESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIALDESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIALDESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIALDESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIALPrematurity. Outpatient follow-up program. Cognitive Performance. Primary School.2017masterThesisauthorVERONICA SALES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4728208961157840UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, VERONICA SALES DA. DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, VERONICA SALES DA. DESEMPENHO COGNITIVO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CRIANÇAS NASCIDAS PREMATURAS ACOMPANHADAS POR UM PROGRAMA DE SEGMENTO AMBULATORIAL. 2017. Tese.
_version_ 1741888625289723904