FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708071
id BRCRIS_e578a26e3b40426a4682d7e66973ccba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
title FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
spellingShingle FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
Adoção. Marketing Social. Campanhas de adoção de crianças
Adoption. Social Marketing. Adoption campaigns for children
title_short FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
title_full FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
title_fullStr FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
title_full_unstemmed FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
title_sort FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
topic Adoção. Marketing Social. Campanhas de adoção de crianças
Adoption. Social Marketing. Adoption campaigns for children
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708071
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialAdoção. Marketing Social. Campanhas de adoção de crianças2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708071authorCAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888068904812544