FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708071 |
id |
BRCRIS_e578a26e3b40426a4682d7e66973ccba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social |
title |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social |
spellingShingle |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social Adoção. Marketing Social. Campanhas de adoção de crianças Adoption. Social Marketing. Adoption campaigns for children |
title_short |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social |
title_full |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social |
title_fullStr |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social |
title_full_unstemmed |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social |
title_sort |
FILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing social |
topic |
Adoção. Marketing Social. Campanhas de adoção de crianças Adoption. Social Marketing. Adoption campaigns for children |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708071 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialFILHOS DO CORAÇÃO: análise da percepção dos atores envolvidos no processo de adoção de crianças e adolescentes sobre as companhas de marketing socialAdoção. Marketing Social. Campanhas de adoção de crianças2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708071authorCAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888068904812544 |