A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAUREN SOUZA DO NASCIMENTO MARCHESANO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3642175
id BRCRIS_e57dea35741768114875530b7628815d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
title A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
spellingShingle A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
linguagem
leitura literária
sentido trágico
experiência – Educação Infantil
language – literary reading and art– tragic concept – experience – Early Childhood Education
LAUREN SOUZA DO NASCIMENTO MARCHESANO
title_short A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
title_full A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
title_fullStr A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
title_full_unstemmed A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
title_sort A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico
topic linguagem
leitura literária
sentido trágico
experiência – Educação Infantil
language – literary reading and art– tragic concept – experience – Early Childhood Education
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3642175
author_role author
author LAUREN SOUZA DO NASCIMENTO MARCHESANO
author_facet LAUREN SOUZA DO NASCIMENTO MARCHESANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8792053633959122
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Patricia Corsino
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5540561339414541
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346235318
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágicoA leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágicoA leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágicoA leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágicoA leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágicoA leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágicoA leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágicolinguagem2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3642175authorLAUREN SOUZA DO NASCIMENTO MARCHESANOhttp://lattes.cnpq.br/8792053633959122ª Drª Patricia Corsinohttp://lattes.cnpq.br/5540561339414541https://orcid.org/0000000346235318UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARCHESANO, LAUREN SOUZA DO NASCIMENTO. A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARCHESANO, LAUREN SOUZA DO NASCIMENTO. A leitura literária na educação infantil: as respostas das crianças a questões existenciais relacionadas ao sentido trágico. 2016. Tese.
_version_ 1741890392567054336