Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARCIO DORIGO, Marcio Dorigo
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e594485b038bdb66212cdd4b013b2f72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
title Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
spellingShingle Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
Equação. Multisignificados de Equação. Educação Algébrica. Educação Matemática. Ensino Médio.
Equation. Multimeanings of Equation. Educational Algebra. Mathematics Education. High School.
MARCIO DORIGO
Marcio Dorigo
title_short Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
title_full Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
title_fullStr Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
title_full_unstemmed Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
title_sort Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio
topic Equação. Multisignificados de Equação. Educação Algébrica. Educação Matemática. Ensino Médio.
Equation. Multimeanings of Equation. Educational Algebra. Mathematics Education. High School.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author MARCIO DORIGO
Marcio Dorigo
author_facet MARCIO DORIGO
Marcio Dorigo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3239675479416914
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSANDRO JACQUES RIBEIRO
Alessandro Jacques Ribeiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469011549621156
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino MédioInvestigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino MédioInvestigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino MédioInvestigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino MédioInvestigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino MédioInvestigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino MédioInvestigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino MédioEquação. Multisignificados de Equação. Educação Algébrica. Educação Matemática. Ensino Médio.2010masterThesisauthorMARCIO DORIGOhttp://lattes.cnpq.br/3239675479416914ALESSANDRO JACQUES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/8469011549621156UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DORIGO, MARCIO. Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DORIGO, MARCIO. Investigando as Concepções de Equação de um Grupo Alunos do Ensino Médio. 2010. Tese.
_version_ 1741888046456897536