Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432222
id BRCRIS_e5ef61c67a1989e5d475d88f93e9b407
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
title Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
spellingShingle Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
representações sociais, teoria do núcleo central, consumo por status, consumo consciente, gênero.
social representations, central core theory, status consumption, conscious consumption, gender.
IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADO
title_short Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
title_full Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
title_fullStr Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
title_full_unstemmed Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
title_sort Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
topic representações sociais, teoria do núcleo central, consumo por status, consumo consciente, gênero.
social representations, central core theory, status consumption, conscious consumption, gender.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432222
author_role author
author IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADO
author_facet IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO CESAR CRUZ C DA ROCHA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homensrepresentações sociais, teoria do núcleo central, consumo por status, consumo consciente, gênero.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432222authorIZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADOJULIO CESAR CRUZ C DA ROCHAUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMADO, IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA. Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMADO, IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA. Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens. 2018. Tese.
_version_ 1741889055565545472