Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432222 |
id |
BRCRIS_e5ef61c67a1989e5d475d88f93e9b407 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens |
title |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens |
spellingShingle |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens representações sociais, teoria do núcleo central, consumo por status, consumo consciente, gênero. social representations, central core theory, status consumption, conscious consumption, gender. IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADO |
title_short |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens |
title_full |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens |
title_fullStr |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens |
title_full_unstemmed |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens |
title_sort |
Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens |
topic |
representações sociais, teoria do núcleo central, consumo por status, consumo consciente, gênero. social representations, central core theory, status consumption, conscious consumption, gender. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432222 |
author_role |
author |
author |
IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADO |
author_facet |
IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIO CESAR CRUZ C DA ROCHA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e HomensRepresentações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homensrepresentações sociais, teoria do núcleo central, consumo por status, consumo consciente, gênero.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432222authorIZABELA LA CAVA DE ALMEIDA AMADOJULIO CESAR CRUZ C DA ROCHAUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMADO, IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA. Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMADO, IZABELA LA CAVA DE ALMEIDA. Representações Sociais do Consumo por Status e do Consumo Consciente para Universitários Mulheres e Homens. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889055565545472 |