Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUHENDER RIBEIRO DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642519
id BRCRIS_e6502b17b00c4d337dc8d7b4d9e00e80
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
title Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
spellingShingle Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
19th century.
Século XIX.
SUHENDER RIBEIRO DA SILVA
title_short Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
title_full Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
title_fullStr Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
title_full_unstemmed Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
title_sort Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX
topic 19th century.
Século XIX.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642519
author_role author
author SUHENDER RIBEIRO DA SILVA
author_facet SUHENDER RIBEIRO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5591910613540034
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA DOS SANTOS SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8058066571741158
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000308690838
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLivros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIXLivros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIXLivros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIXLivros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIXLivros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIXLivros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIXLivros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX19th century.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642519authorSUHENDER RIBEIRO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5591910613540034FLAVIA DOS SANTOS SOAREShttp://lattes.cnpq.br/8058066571741158https://orcid.org/0000000308690838UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SUHENDER RIBEIRO DA. Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SUHENDER RIBEIRO DA. Livros didáticos de Matemática: investigando critérios para a adoção de manuais no século XIX. 2019. Tese.
_version_ 1741887722366173184