O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE CARLOS DE FRANCA FILHO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9925172
id BRCRIS_e684fce6f0086c3734f82c017a620e45
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
title O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
spellingShingle O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
textbook
livro didático
JOSE CARLOS DE FRANCA FILHO
title_short O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
title_full O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
title_fullStr O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
title_sort O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
topic textbook
livro didático
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9925172
author_role author
author JOSE CARLOS DE FRANCA FILHO
author_facet JOSE CARLOS DE FRANCA FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8028025294378576
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TELMA FERRAZ LEAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2358658346044158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamentalO ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamentalO ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamentalO ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamentalO ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamentalO ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamentalO ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamentaltextbook2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9925172authorJOSE CARLOS DE FRANCA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/8028025294378576TELMA FERRAZ LEALhttp://lattes.cnpq.br/2358658346044158UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, JOSE CARLOS DE FRANCA. O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, JOSE CARLOS DE FRANCA. O ensino do estilo dos gêneros discursivos: reflexões conceituais e proposições em livros didáticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental. 2020. Tese.
_version_ 1741885836922716160