IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE PESSIN
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10554045
id BRCRIS_e68b6149db146b95679d2f269f7d3045
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
title IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
spellingShingle IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
IDEB.
GISELE PESSIN
title_short IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
title_full IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
title_fullStr IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
title_full_unstemmed IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
title_sort IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR
topic IDEB.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10554045
author_role author
author GISELE PESSIN
author_facet GISELE PESSIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2705872050220019
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0564-4537
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA DEPS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8985110511045969
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339942452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLARIMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLARIMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLARIMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLARIMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLARIMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLARIMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLARIDEB.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10554045authorGISELE PESSINhttp://lattes.cnpq.br/2705872050220019https://orcid.org/0000-0003-0564-4537VERA LUCIA DEPShttp://lattes.cnpq.br/8985110511045969https://orcid.org/0000000339942452UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PESSIN, GISELE. IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PESSIN, GISELE. IMPACTO DA PROVA BRASIL EM ESCOLAS NA PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO DO COMPORTAMENTO DA EQUIPE ESCOLAR. 2020. Tese.
_version_ 1741886330208518144