Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CHEILA FLAVIA DE PRAGA BAIAO, Sofia de Oliveira Parreiras
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=439754
id BRCRIS_e6e01d8d4845343af25bec49ed6c3d52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
title Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
spellingShingle Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
Educação Ambiental, Bacia Hidrográfica, Protocolo de Avaliação Rápida, Análise da água.
Environmental Education, Hydrographic Basin, Rapid Assessment Protocol, Water Analysis.
CHEILA FLAVIA DE PRAGA BAIAO
Sofia de Oliveira Parreiras
title_short Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
title_full Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
title_fullStr Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
title_full_unstemmed Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
title_sort Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.
topic Educação Ambiental, Bacia Hidrográfica, Protocolo de Avaliação Rápida, Análise da água.
Environmental Education, Hydrographic Basin, Rapid Assessment Protocol, Water Analysis.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=439754
author_role author
author CHEILA FLAVIA DE PRAGA BAIAO
Sofia de Oliveira Parreiras
author_facet CHEILA FLAVIA DE PRAGA BAIAO
Sofia de Oliveira Parreiras
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3082093660327261
http://lattes.cnpq.br/5256355056602855
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000307292280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GETULIO TEIXEIRA BATISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1271177069852543
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000156932104
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Ambientais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Ambientais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.Educação Ambiental, Bacia Hidrográfica, Protocolo de Avaliação Rápida, Análise da água.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=439754authorCHEILA FLAVIA DE PRAGA BAIAOhttp://lattes.cnpq.br/3082093660327261https://orcid.org/0000000307292280GETULIO TEIXEIRA BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/1271177069852543https://orcid.org/0000000156932104UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉCiências AmbientaisCiências AmbientaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAIAO, CHEILA FLAVIA DE PRAGA. Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAIAO, CHEILA FLAVIA DE PRAGA. Contribuição metodológica para ampliação da concepção ambiental no ensino fundamental com base no estudo de bacia hidrográfica.. 2014. Tese.
_version_ 1741884133268783104