CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694129 |
id |
BRCRIS_e706b4a2b2312e823416988a127d986d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever |
title |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever |
spellingShingle |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever Transtornos de Aprendizagem. Learning Disorders. |
title_short |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever |
title_full |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever |
title_fullStr |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever |
title_full_unstemmed |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever |
title_sort |
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever |
topic |
Transtornos de Aprendizagem. Learning Disorders. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694129 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciana Ferreira Barcellos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7203569700834123 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever Transtornos de Aprendizagem.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694129authorLuciana Ferreira Barcelloshttp://lattes.cnpq.br/7203569700834123UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883523300589568 |