CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694129
id BRCRIS_e706b4a2b2312e823416988a127d986d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
title CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
spellingShingle CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
Transtornos de Aprendizagem.
Learning Disorders.
title_short CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
title_full CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
title_fullStr CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
title_full_unstemmed CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
title_sort CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever
topic Transtornos de Aprendizagem.
Learning Disorders.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694129
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Ferreira Barcellos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7203569700834123
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever CRÍTICA À MEDICALIZAÇÃO DA VIDA E DA EDUCAÇÃO: contradições entre o aprender e o prescrever Transtornos de Aprendizagem.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694129authorLuciana Ferreira Barcelloshttp://lattes.cnpq.br/7203569700834123UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883523300589568