Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ CARLOS LEAL JUNIOR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6479389
id BRCRIS_e707c42bd567d8c373a19b1593e653dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
title Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
spellingShingle Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
Philosophy of Mathematics Education.
Filosofia da Educação Matemática.
LUIZ CARLOS LEAL JUNIOR
title_short Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
title_full Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
title_fullStr Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
title_full_unstemmed Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
title_sort Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
topic Philosophy of Mathematics Education.
Filosofia da Educação Matemática.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6479389
author_role author
author LUIZ CARLOS LEAL JUNIOR
author_facet LUIZ CARLOS LEAL JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6141245971395504
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000300993359
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LOURDES DE LA ROSA ONUCHIC
Lourdes de la Rosa Onuchic
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8641323605322627
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7713-2157
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi parePhilosophy of Mathematics Education.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6479389authorLUIZ CARLOS LEAL JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6141245971395504https://orcid.org/0000000300993359LOURDES DE LA ROSA ONUCHIChttp://lattes.cnpq.br/8641323605322627https://orcid.org/0000-0001-7713-2157UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, LUIZ CARLOS LEAL. Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, LUIZ CARLOS LEAL. Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare. 2018. Tese.
_version_ 1741886466208825344