Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6479389 |
id |
BRCRIS_e707c42bd567d8c373a19b1593e653dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare |
title |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare |
spellingShingle |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare Philosophy of Mathematics Education. Filosofia da Educação Matemática. LUIZ CARLOS LEAL JUNIOR |
title_short |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare |
title_full |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare |
title_fullStr |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare |
title_full_unstemmed |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare |
title_sort |
Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare |
topic |
Philosophy of Mathematics Education. Filosofia da Educação Matemática. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6479389 |
author_role |
author |
author |
LUIZ CARLOS LEAL JUNIOR |
author_facet |
LUIZ CARLOS LEAL JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6141245971395504 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000300993359 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LOURDES DE LA ROSA ONUCHIC Lourdes de la Rosa Onuchic |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8641323605322627 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7713-2157 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pareTessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi parePhilosophy of Mathematics Education.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6479389authorLUIZ CARLOS LEAL JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6141245971395504https://orcid.org/0000000300993359LOURDES DE LA ROSA ONUCHIChttp://lattes.cnpq.br/8641323605322627https://orcid.org/0000-0001-7713-2157UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, LUIZ CARLOS LEAL. Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, LUIZ CARLOS LEAL. Tessitura sobre discursos acerca de Resolução de Problemas e seus pressupostos filosóficos em Educação Matemática: Cosi è, se vi pare. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886466208825344 |