Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA JELMA DA CRUZ SOUSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4416442
id BRCRIS_e719c26dfa7b15c631cdc84c2c3d5998
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
title Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
spellingShingle Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
Educação Infantil. Formação continuada. Prática docente.
Early Childhood Education. Continued Formation. Teaching Practice.
FRANCISCA JELMA DA CRUZ SOUSA
title_short Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
title_full Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
title_fullStr Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
title_full_unstemmed Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
title_sort Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente
topic Educação Infantil. Formação continuada. Prática docente.
Early Childhood Education. Continued Formation. Teaching Practice.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4416442
author_role author
author FRANCISCA JELMA DA CRUZ SOUSA
author_facet FRANCISCA JELMA DA CRUZ SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6794877572480936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIA EDNA BRITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6330565088532183
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docenteFormação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docenteFormação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docenteFormação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docenteFormação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docenteFormação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docenteFormação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docenteEducação Infantil. Formação continuada. Prática docente.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4416442authorFRANCISCA JELMA DA CRUZ SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6794877572480936ANTONIA EDNA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6330565088532183FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, FRANCISCA JELMA DA CRUZ. Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, FRANCISCA JELMA DA CRUZ. Formação continuada de professores da educação infantil: interfaces com a prática docente. 2016. Tese.
_version_ 1741889104853860352