CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECK
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2060824
id BRCRIS_e72b377e7b605a7f23e9355937e45a3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
title CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
spellingShingle CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
Educação Especial. Estimulação Essencial. Linguagem
Special Education . Essential Stimulation.Language.
KAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECK
title_short CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
title_full CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
title_fullStr CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
title_sort CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
topic Educação Especial. Estimulação Essencial. Linguagem
Special Education . Essential Stimulation.Language.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2060824
author_role author
author KAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECK
author_facet KAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9226409028140788
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014Educação Especial. Estimulação Essencial. Linguagem2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2060824authorKAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECKhttp://lattes.cnpq.br/9226409028140788UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHADECK, KAROLINA SIEBERT SAPELLI. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHADECK, KAROLINA SIEBERT SAPELLI. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014. 2014. Tese.
_version_ 1741882638320271360