CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2060824 |
id |
BRCRIS_e72b377e7b605a7f23e9355937e45a3a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 |
title |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 Educação Especial. Estimulação Essencial. Linguagem Special Education . Essential Stimulation.Language. KAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECK |
title_short |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 |
title_full |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 |
title_sort |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014 |
topic |
Educação Especial. Estimulação Essencial. Linguagem Special Education . Essential Stimulation.Language. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2060824 |
author_role |
author |
author |
KAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECK |
author_facet |
KAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9226409028140788 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014Educação Especial. Estimulação Essencial. Linguagem2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2060824authorKAROLINA SIEBERT SAPELLI SCHADECKhttp://lattes.cnpq.br/9226409028140788UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHADECK, KAROLINA SIEBERT SAPELLI. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHADECK, KAROLINA SIEBERT SAPELLI. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DE UMA PROPOSTA DE ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA GUARAPUAVA 2014. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882638320271360 |