A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6458028 |
id |
BRCRIS_e72cd4e4464e2ba1e433ca944387929c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda |
title |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda |
spellingShingle |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda Aquisição da Escrita Acquisition of Writing CLAUDIA DE SOUZA MARTINS LIMA |
title_short |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda |
title_full |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda |
title_fullStr |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda |
title_full_unstemmed |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda |
title_sort |
A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda |
topic |
Aquisição da Escrita Acquisition of Writing |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6458028 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA DE SOUZA MARTINS LIMA |
author_facet |
CLAUDIA DE SOUZA MARTINS LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4718554341746757 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000213392491 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDNACELI ABREU DAMASCENO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1609207614563309 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança SurdaA Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança SurdaA Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança SurdaA Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança SurdaA Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança SurdaA Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança SurdaA Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança SurdaAquisição da Escrita2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6458028authorCLAUDIA DE SOUZA MARTINS LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4718554341746757https://orcid.org/0000000213392491EDNACELI ABREU DAMASCENOhttp://lattes.cnpq.br/1609207614563309UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, CLAUDIA DE SOUZA MARTINS. A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, CLAUDIA DE SOUZA MARTINS. A Formação Docente do Pedagogo e sua Relação no Processo de Alfabetização da Criança Surda. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884904222752768 |