Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARUSIA PINHEIRO LIMA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e73971000d86dc76f8a7e3fa2fa2a5cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
title Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
spellingShingle Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
ANA MARUSIA PINHEIRO LIMA
title_short Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
title_full Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
title_fullStr Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
title_full_unstemmed Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
title_sort Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author ANA MARUSIA PINHEIRO LIMA
author_facet ANA MARUSIA PINHEIRO LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1445180552833601
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Selma Regina Nunes Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8971247010435308
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis2003masterThesisauthorANA MARUSIA PINHEIRO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1445180552833601 Selma Regina Nunes Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8971247010435308UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, ANA MARUSIA PINHEIRO. Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, ANA MARUSIA PINHEIRO. Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis. 2003. Tese.
_version_ 1741884034063007744