Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e73971000d86dc76f8a7e3fa2fa2a5cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis |
title |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis |
spellingShingle |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis ANA MARUSIA PINHEIRO LIMA |
title_short |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis |
title_full |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis |
title_fullStr |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis |
title_full_unstemmed |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis |
title_sort |
Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA MARUSIA PINHEIRO LIMA |
author_facet |
ANA MARUSIA PINHEIRO LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1445180552833601 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Selma Regina Nunes Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8971247010435308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveisPublicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis2003masterThesisauthorANA MARUSIA PINHEIRO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1445180552833601 Selma Regina Nunes Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8971247010435308UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, ANA MARUSIA PINHEIRO. Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, ANA MARUSIA PINHEIRO. Publicidade em trânsito - o mercadológico e o social em campanhas de automóveis. 2003. Tese. |
_version_ |
1741884034063007744 |