A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949794
id BRCRIS_e748cd58de617bbae680aef70e583800
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
title A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
spellingShingle A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
Place.
Lugar
ADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDA
title_short A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
title_full A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
title_fullStr A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
title_full_unstemmed A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
title_sort A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
topic Place.
Lugar
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949794
author_role author
author ADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDA
author_facet ADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6317996780680909
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SOLANGE LUCAS RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0047042779530990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)Place.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949794authorADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6317996780680909SOLANGE LUCAS RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0047042779530990UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, ADRIANA LEAO MACHADO. A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA). 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, ADRIANA LEAO MACHADO. A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA). 2021. Tese.
_version_ 1741889384761786368