A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949794 |
id |
BRCRIS_e748cd58de617bbae680aef70e583800 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) |
title |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) |
spellingShingle |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) Place. Lugar ADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDA |
title_short |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) |
title_full |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) |
title_fullStr |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) |
title_full_unstemmed |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) |
title_sort |
A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA) |
topic |
Place. Lugar |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949794 |
author_role |
author |
author |
ADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDA |
author_facet |
ADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6317996780680909 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SOLANGE LUCAS RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0047042779530990 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA)Place.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949794authorADRIANA LEAO MACHADO ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6317996780680909SOLANGE LUCAS RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0047042779530990UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, ADRIANA LEAO MACHADO. A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA). 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, ADRIANA LEAO MACHADO. A CARTOGRAFIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: DA EXPLORAÇÃO TÁTIL DO ESPAÇO À REPRESENTAÇÃO DO LUGAR (ESCOLA). 2021. Tese. |
_version_ |
1741889384761786368 |