INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Simone Grace De Barros
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e74930309ad604cf5a3b8e09a438d0f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
title INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
spellingShingle INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
Simone Grace De Barros
title_short INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
title_full INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
title_fullStr INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
title_full_unstemmed INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
title_sort INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Simone Grace De Barros
author_facet Simone Grace De Barros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7164428104501210
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334912940
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRÍCIA SMITH CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2517625255352224
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à DistânciaINTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à DistânciaINTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à DistânciaINTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à DistânciaINTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à DistânciaINTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à DistânciaINTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância2000masterThesisauthorSimone Grace De Barroshttp://lattes.cnpq.br/7164428104501210https://orcid.org/0000000334912940PATRÍCIA SMITH CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/2517625255352224UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barros, Simone Grace De. INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barros, Simone Grace De. INTERAÇÃO SOCIAL E INTERATIVIDADE DIGITAL: navegando por novos paradigmas em Educação à Distância. 2000. Tese.
_version_ 1741883688872837120