O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIETE GOMES TORQUATO GONZAGA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e7a625dcfa5be40405d6296312f5b5e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
title O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
spellingShingle O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
Theater
teatro
ELIETE GOMES TORQUATO GONZAGA
title_short O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
title_full O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
title_fullStr O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
title_sort O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
topic Theater
teatro
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ELIETE GOMES TORQUATO GONZAGA
author_facet ELIETE GOMES TORQUATO GONZAGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3217422229271679
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERALDO DE OLIVEIRA FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7646169484335093
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICAO TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICAO TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICAO TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICAO TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICAO TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICAO TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICATheater2018masterThesisauthorELIETE GOMES TORQUATO GONZAGAhttp://lattes.cnpq.br/3217422229271679GERALDO DE OLIVEIRA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/7646169484335093UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONZAGA, ELIETE GOMES TORQUATO. O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONZAGA, ELIETE GOMES TORQUATO. O TEATRO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA MOTIVAR OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741889511224246272