O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIANCA TEIXEIRA MORELLI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e7be133d75dfc6add04791a72d3cdf59
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
title O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
spellingShingle O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
Porta dos Fundos.
Door of the Funds.
BIANCA TEIXEIRA MORELLI
title_short O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
title_full O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
title_fullStr O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
title_full_unstemmed O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
title_sort O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
topic Porta dos Fundos.
Door of the Funds.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author BIANCA TEIXEIRA MORELLI
author_facet BIANCA TEIXEIRA MORELLI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENIS PORTO RENO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv Mídia e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Mídia e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosPorta dos Fundos.2017masterThesisauthorBIANCA TEIXEIRA MORELLIDENIS PORTO RENOUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )Mídia e TecnologiaMídia e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORELLI, BIANCA TEIXEIRA. O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORELLI, BIANCA TEIXEIRA. O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos. 2017. Tese.
_version_ 1741884310258974720