O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e7be133d75dfc6add04791a72d3cdf59 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos |
title |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos |
spellingShingle |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos Porta dos Fundos. Door of the Funds. BIANCA TEIXEIRA MORELLI |
title_short |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos |
title_full |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos |
title_fullStr |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos |
title_full_unstemmed |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos |
title_sort |
O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos |
topic |
Porta dos Fundos. Door of the Funds. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BIANCA TEIXEIRA MORELLI |
author_facet |
BIANCA TEIXEIRA MORELLI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENIS PORTO RENO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Mídia e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Mídia e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosO FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos FundosPorta dos Fundos.2017masterThesisauthorBIANCA TEIXEIRA MORELLIDENIS PORTO RENOUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )Mídia e TecnologiaMídia e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORELLI, BIANCA TEIXEIRA. O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORELLI, BIANCA TEIXEIRA. O FENÔMENO YOUTUBER COMO CONSTRUTOR DA OPINIÃO PÚBLICA: estudo de caso Porta dos Fundos. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884310258974720 |