O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e7ea821b234be5954b2b28bcd6f1f55c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 |
title |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 |
spellingShingle |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 CRISTIANE SORAYA SALES MOURA |
title_short |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 |
title_full |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 |
title_fullStr |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 |
title_full_unstemmed |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 |
title_sort |
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006 |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE SORAYA SALES MOURA |
author_facet |
CRISTIANE SORAYA SALES MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8980272729484291 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HELOÍZA HELENA GOMES DE MATOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4310705135489684 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0382-4438 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
instname_str |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 20062009masterThesisauthorCRISTIANE SORAYA SALES MOURAhttp://lattes.cnpq.br/8980272729484291HELOÍZA HELENA GOMES DE MATOShttp://lattes.cnpq.br/4310705135489684https://orcid.org/0000-0003-0382-4438FACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, CRISTIANE SORAYA SALES. O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, CRISTIANE SORAYA SALES. O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006. 2009. Tese. |
_version_ |
1741883272080654336 |