O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE SORAYA SALES MOURA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e7ea821b234be5954b2b28bcd6f1f55c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
title O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
spellingShingle O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
CRISTIANE SORAYA SALES MOURA
title_short O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
title_full O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
title_fullStr O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
title_full_unstemmed O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
title_sort O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANE SORAYA SALES MOURA
author_facet CRISTIANE SORAYA SALES MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8980272729484291
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELOÍZA HELENA GOMES DE MATOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4310705135489684
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0382-4438
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
instname_str FACULDADE CÁSPER LÍBERO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 20062009masterThesisauthorCRISTIANE SORAYA SALES MOURAhttp://lattes.cnpq.br/8980272729484291HELOÍZA HELENA GOMES DE MATOShttp://lattes.cnpq.br/4310705135489684https://orcid.org/0000-0003-0382-4438FACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, CRISTIANE SORAYA SALES. O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, CRISTIANE SORAYA SALES. O RÁDIO COMO PALCO DA CAMPANHA POLÍTICA: UM ESTUDO SOBRE OS PROGRAMAS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL DE LULA 2006. 2009. Tese.
_version_ 1741883272080654336