Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e824e1963bb7e37a8be59a6924b5f088
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
title Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
spellingShingle Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
Ensino de Física. Estudantes Cegos. Livros Didáticos. Representação de Figuras. Autonomia.
Physics Education. Blind Students. Textbooks. Figure Representation. Autonomy.
title_short Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
title_full Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
title_fullStr Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
title_full_unstemmed Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
title_sort Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
topic Ensino de Física. Estudantes Cegos. Livros Didáticos. Representação de Figuras. Autonomia.
Physics Education. Blind Students. Textbooks. Figure Representation. Autonomy.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA GOMES DICKMAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4636104541702779
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8636-1736
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosEnsino de Física. Estudantes Cegos. Livros Didáticos. Representação de Figuras. Autonomia.2013masterThesisauthorADRIANA GOMES DICKMANhttp://lattes.cnpq.br/4636104541702779https://orcid.org/0000-0001-8636-1736PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890538620059648