Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e824e1963bb7e37a8be59a6924b5f088 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos |
title |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos |
spellingShingle |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos Ensino de Física. Estudantes Cegos. Livros Didáticos. Representação de Figuras. Autonomia. Physics Education. Blind Students. Textbooks. Figure Representation. Autonomy. |
title_short |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos |
title_full |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos |
title_fullStr |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos |
title_full_unstemmed |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos |
title_sort |
Representação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegos |
topic |
Ensino de Física. Estudantes Cegos. Livros Didáticos. Representação de Figuras. Autonomia. Physics Education. Blind Students. Textbooks. Figure Representation. Autonomy. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA GOMES DICKMAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4636104541702779 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8636-1736 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosRepresentação de figuras do livro didático de física: uma proposta para a melhoria da autonomia dos estudantes cegosEnsino de Física. Estudantes Cegos. Livros Didáticos. Representação de Figuras. Autonomia.2013masterThesisauthorADRIANA GOMES DICKMANhttp://lattes.cnpq.br/4636104541702779https://orcid.org/0000-0001-8636-1736PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890538620059648 |