Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e83548c2e7f49f1cffdff91e00b17f8a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio |
title |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio |
spellingShingle |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio Geometria analítica. Resolução de problemas. Problema de programação linear. Sequência didática. Ensino médio Analytic geometry. Problem resolution. Linear programming problem. Didactic sequence. High school LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTO |
title_short |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio |
title_full |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio |
title_fullStr |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio |
title_sort |
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio |
topic |
Geometria analítica. Resolução de problemas. Problema de programação linear. Sequência didática. Ensino médio Analytic geometry. Problem resolution. Linear programming problem. Didactic sequence. High school |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTO |
author_facet |
LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3184470353782670 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE MARCOS LOPES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5356235588088251 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioGeometria analítica. Resolução de problemas. Problema de programação linear. Sequência didática. Ensino médio2015masterThesisauthorLUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTOhttp://lattes.cnpq.br/3184470353782670JOSE MARCOS LOPEShttp://lattes.cnpq.br/5356235588088251UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )Matemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIGHETTO, LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI. Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIGHETTO, LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI. Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890967510712320 |