Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e83548c2e7f49f1cffdff91e00b17f8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
title Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
spellingShingle Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
Geometria analítica. Resolução de problemas. Problema de programação linear. Sequência didática. Ensino médio
Analytic geometry. Problem resolution. Linear programming problem. Didactic sequence. High school
LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTO
title_short Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
title_full Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
title_fullStr Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
title_full_unstemmed Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
title_sort Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio
topic Geometria analítica. Resolução de problemas. Problema de programação linear. Sequência didática. Ensino médio
Analytic geometry. Problem resolution. Linear programming problem. Didactic sequence. High school
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTO
author_facet LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3184470353782670
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCOS LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5356235588088251
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioUma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino MédioGeometria analítica. Resolução de problemas. Problema de programação linear. Sequência didática. Ensino médio2015masterThesisauthorLUZIA FRANCISCA PEDRAZZI RIGHETTOhttp://lattes.cnpq.br/3184470353782670JOSE MARCOS LOPEShttp://lattes.cnpq.br/5356235588088251UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )Matemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIGHETTO, LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI. Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIGHETTO, LUZIA FRANCISCA PEDRAZZI. Uma proposta de sequência didática para o ensino de Programação Linear no Ensino Médio. 2015. Tese.
_version_ 1741890967510712320