A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e83e7bed65e10746fa7c8c6a610fbb3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
title A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
Coordenação Pedagógica, Inclusão Escolar, Trabalho Colaborativo.
title_short A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
title_full A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
title_sort A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO
topic Coordenação Pedagógica, Inclusão Escolar, Trabalho Colaborativo.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JEFFERSON FERNANDES ALVEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1834832958808690
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASOA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASOA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASOA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASOA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASOA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASOA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E O PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASOCoordenação Pedagógica, Inclusão Escolar, Trabalho Colaborativo.2012masterThesisauthorJEFFERSON FERNANDES ALVEZhttp://lattes.cnpq.br/1834832958808690UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887495270825984