ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e8491b561aabfd4124c41a33f14b8a92 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA |
title |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA |
spellingShingle |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA Ensino de Física, Produto Educacional, Princípio de Arquimedes Teaching Physics, Educational product, Archimedes Principle |
title_short |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA |
title_full |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA |
title_fullStr |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA |
title_full_unstemmed |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA |
title_sort |
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA |
topic |
Ensino de Física, Produto Educacional, Princípio de Arquimedes Teaching Physics, Educational product, Archimedes Principle |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALBERTO SEBASTIAO DE ARRUDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7710288371318569 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000278484514 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAEnsino de Física, Produto Educacional, Princípio de Arquimedes2017masterThesisauthorALBERTO SEBASTIAO DE ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/7710288371318569https://orcid.org/0000000278484514UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884517675696128 |