ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e8491b561aabfd4124c41a33f14b8a92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
title ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
spellingShingle ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
Ensino de Física, Produto Educacional, Princípio de Arquimedes
Teaching Physics, Educational product, Archimedes Principle
title_short ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
title_full ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
title_fullStr ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
title_full_unstemmed ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
title_sort ENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICA
topic Ensino de Física, Produto Educacional, Princípio de Arquimedes
Teaching Physics, Educational product, Archimedes Principle
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALBERTO SEBASTIAO DE ARRUDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7710288371318569
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000278484514
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAENSINO – APRENDIZAGEM: UM FATO HISTÓRICO PARA ENTENDER CONCEITOS DE FÍSICAEnsino de Física, Produto Educacional, Princípio de Arquimedes2017masterThesisauthorALBERTO SEBASTIAO DE ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/7710288371318569https://orcid.org/0000000278484514UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884517675696128