A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA CRISTINA STOCCO SMOLE
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e8685bf612bd37cfb2992aaeb37eed05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
title A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
spellingShingle A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
KATIA CRISTINA STOCCO SMOLE
title_short A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
title_full A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
title_fullStr A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
title_full_unstemmed A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
title_sort A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
publishDate 1995
format masterThesis
author_role author
author KATIA CRISTINA STOCCO SMOLE
author_facet KATIA CRISTINA STOCCO SMOLE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9985397425835603
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NILSON JOSE MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0451357087945695
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.1995masterThesisauthorKATIA CRISTINA STOCCO SMOLEhttp://lattes.cnpq.br/9985397425835603NILSON JOSE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/0451357087945695UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SMOLE, KATIA CRISTINA STOCCO. A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.. 1995. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SMOLE, KATIA CRISTINA STOCCO. A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.. 1995. Tese.
_version_ 1741886285541277696