A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e8685bf612bd37cfb2992aaeb37eed05 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. |
title |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. |
spellingShingle |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. KATIA CRISTINA STOCCO SMOLE |
title_short |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. |
title_full |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. |
title_fullStr |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. |
title_full_unstemmed |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. |
title_sort |
A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS. |
publishDate |
1995 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KATIA CRISTINA STOCCO SMOLE |
author_facet |
KATIA CRISTINA STOCCO SMOLE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9985397425835603 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NILSON JOSE MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0451357087945695 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.1995masterThesisauthorKATIA CRISTINA STOCCO SMOLEhttp://lattes.cnpq.br/9985397425835603NILSON JOSE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/0451357087945695UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SMOLE, KATIA CRISTINA STOCCO. A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.. 1995. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SMOLE, KATIA CRISTINA STOCCO. A MATEMATICA NA PRE-ESCOLA: UMA ABORDAGEM CONSENTANEA A TEORIA DAS INTELIGENCIAS MULTIPLAS.. 1995. Tese. |
_version_ |
1741886285541277696 |