Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA CARLA DOS SANTOS ELIAS
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e86cabacbab3dfaaa195195dd24658dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
title Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
spellingShingle Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
LUCIANA CARLA DOS SANTOS ELIAS
title_short Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
title_full Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
title_fullStr Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
title_full_unstemmed Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
title_sort Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author LUCIANA CARLA DOS SANTOS ELIAS
author_facet LUCIANA CARLA DOS SANTOS ELIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3178699815877412
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000216230674
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDNA MARIA MARTURANO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1564285659850897
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervençãoCrianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervençãoCrianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervençãoCrianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervençãoCrianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervençãoCrianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervençãoCrianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção2003doctoralThesisauthorLUCIANA CARLA DOS SANTOS ELIAShttp://lattes.cnpq.br/3178699815877412https://orcid.org/0000000216230674EDNA MARIA MARTURANOhttp://lattes.cnpq.br/1564285659850897UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ELIAS, LUCIANA CARLA DOS SANTOS. Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ELIAS, LUCIANA CARLA DOS SANTOS. Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção. 2003. Tese.
_version_ 1741885428581007360