Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vera Lúcia Lopes Dias
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e8a4f58f1fe5738e49d9ebd845e86f30
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
title Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
spellingShingle Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
Vera Lúcia Lopes Dias
title_short Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
title_full Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
title_fullStr Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
title_full_unstemmed Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
title_sort Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Vera Lúcia Lopes Dias
author_facet Vera Lúcia Lopes Dias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9875139874190124
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosana glat
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3913283461109185
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamentalRompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamentalRompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamentalRompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamentalRompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamentalRompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamentalRompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental2006masterThesisauthorVera Lúcia Lopes Diashttp://lattes.cnpq.br/9875139874190124Rosana glathttp://lattes.cnpq.br/3913283461109185UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dias, Vera Lúcia Lopes. Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dias, Vera Lúcia Lopes. Rompendo a barreira so silêncio: interações de uma aluna surda incluída em uma classe do ensino fundamental. 2006. Tese.
_version_ 1741888227284877312