REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10208635 |
id |
BRCRIS_e8dec36e169d10e5f84a629d89f2a3af |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 |
title |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 |
spellingShingle |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 Brazilians Brasileiros |
title_short |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 |
title_full |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 |
title_fullStr |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 |
title_full_unstemmed |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 |
title_sort |
REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020 |
topic |
Brazilians Brasileiros |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10208635 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020REPRESENTAÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL CRÍTICA DA COLEÇÃO WAY TO GO QUIXADÁ - CEARÁ 2020Brazilians2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10208635authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHL INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHLPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883852511510528 |