TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELLY DE ALMEIDA RIBEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5655048
id BRCRIS_e8e0fff3d5c303547f548269697b081c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
title TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
spellingShingle TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
Linguagem
Language
GABRIELLY DE ALMEIDA RIBEIRO
title_short TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
title_full TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
title_fullStr TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
title_full_unstemmed TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
title_sort TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS
topic Linguagem
Language
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5655048
author_role author
author GABRIELLY DE ALMEIDA RIBEIRO
author_facet GABRIELLY DE ALMEIDA RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1985200826710674
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fabricio Antonio Deffacci
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2950092026989100
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000017015023X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MSTENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MSTENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MSTENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MSTENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MSTENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MSTENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MSLinguagem2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5655048authorGABRIELLY DE ALMEIDA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/1985200826710674Fabricio Antonio Deffaccihttp://lattes.cnpq.br/2950092026989100https://orcid.org/000000017015023XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, GABRIELLY DE ALMEIDA. TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, GABRIELLY DE ALMEIDA. TENSIONAMENTOS ENTRE A ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E A LINGUAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE TRÊS LAGOAS- MS. 2017. Tese.
_version_ 1741884324795383808