Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VILMA GONCALVES DO VALE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8204312
id BRCRIS_e8f4f72bc2766367a4ac3d5fcdb09e92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
title Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
spellingShingle Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
child, object, gestures, interaction, Down Syndrome
criança, objeto, gestos, interação, Síndrome de Down
VILMA GONCALVES DO VALE
title_short Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
title_full Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
title_fullStr Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
title_full_unstemmed Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
title_sort Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
topic child, object, gestures, interaction, Down Syndrome
criança, objeto, gestos, interação, Síndrome de Down
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8204312
author_role author
author VILMA GONCALVES DO VALE
author_facet VILMA GONCALVES DO VALE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0187783211629922
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000203005363
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GABRIELA SOUSA DE MELO MIETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3849155640006881
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9868-4353
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticochild, object, gestures, interaction, Down Syndrome2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8204312authorVILMA GONCALVES DO VALEhttp://lattes.cnpq.br/0187783211629922https://orcid.org/0000000203005363GABRIELA SOUSA DE MELO MIETTOhttp://lattes.cnpq.br/3849155640006881https://orcid.org/0000-0002-9868-4353UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALE, VILMA GONCALVES DO. Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALE, VILMA GONCALVES DO. Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático. 2019. Tese.
_version_ 1741890616320589824