Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8204312 |
id |
BRCRIS_e8f4f72bc2766367a4ac3d5fcdb09e92 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático |
title |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático |
spellingShingle |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático child, object, gestures, interaction, Down Syndrome criança, objeto, gestos, interação, Síndrome de Down VILMA GONCALVES DO VALE |
title_short |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático |
title_full |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático |
title_fullStr |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático |
title_full_unstemmed |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático |
title_sort |
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático |
topic |
child, object, gestures, interaction, Down Syndrome criança, objeto, gestos, interação, Síndrome de Down |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8204312 |
author_role |
author |
author |
VILMA GONCALVES DO VALE |
author_facet |
VILMA GONCALVES DO VALE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0187783211629922 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000203005363 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GABRIELA SOUSA DE MELO MIETTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3849155640006881 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9868-4353 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Psicologia do Desenvolvimento e Escolar |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Psicologia do Desenvolvimento e Escolar |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticoSistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemáticochild, object, gestures, interaction, Down Syndrome2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8204312authorVILMA GONCALVES DO VALEhttp://lattes.cnpq.br/0187783211629922https://orcid.org/0000000203005363GABRIELA SOUSA DE MELO MIETTOhttp://lattes.cnpq.br/3849155640006881https://orcid.org/0000-0002-9868-4353UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VALE, VILMA GONCALVES DO. Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VALE, VILMA GONCALVES DO. Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem: criança com Síndrome de Down-professora do AEE-jogo matemático. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890616320589824 |