O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e94c1e94c9a2f7caa1784d28df86447f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC |
title |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC |
spellingShingle |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC RITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRA |
title_short |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC |
title_full |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC |
title_fullStr |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC |
title_full_unstemmed |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC |
title_sort |
O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRA |
author_facet |
RITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0210649927174422 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Terezinha Angeloni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9574289888393852 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SCO relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SCO relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SCO relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SCO relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SCO relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SCO relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC2000masterThesisauthorRITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0210649927174422Maria Terezinha Angelonihttp://lattes.cnpq.br/9574289888393852UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, RITA DE CASSIA DE FARIA. O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, RITA DE CASSIA DE FARIA. O relacionamento entre empresa e clientes na perspectiva da transformação do conhecimento na organização - um estudo de caso no SENAI/SC. 2000. Tese. |
_version_ |
1741888593977147392 |