A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784024 |
id |
BRCRIS_e95f75614c353c2c2bb74db2b24f3f29 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife |
title |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife |
spellingShingle |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife Students with Disabilities Estudantes com Deficiência KETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRA |
title_short |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife |
title_full |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife |
title_fullStr |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife |
title_full_unstemmed |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife |
title_sort |
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife |
topic |
Students with Disabilities Estudantes com Deficiência |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784024 |
author_role |
author |
author |
KETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRA |
author_facet |
KETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8452931899973166 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelo Soares Tavares de Melo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1751806626448646 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3819-0343 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife Students with Disabilities2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784024authorKETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8452931899973166Marcelo Soares Tavares de Melohttp://lattes.cnpq.br/1751806626448646https://orcid.org/0000-0002-3819-0343UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, KETTILY BARBOSA DE SOUZA. A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife . 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, KETTILY BARBOSA DE SOUZA. A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife . 2019. Tese. |
_version_ |
1741887605434220544 |