A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784024
id BRCRIS_e95f75614c353c2c2bb74db2b24f3f29
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
title A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
spellingShingle A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
Students with Disabilities
Estudantes com Deficiência
KETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRA
title_short A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
title_full A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
title_fullStr A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
title_full_unstemmed A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
title_sort A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife
topic Students with Disabilities
Estudantes com Deficiência
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784024
author_role author
author KETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRA
author_facet KETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8452931899973166
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Soares Tavares de Melo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1751806626448646
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3819-0343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife Students with Disabilities2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784024authorKETTILY BARBOSA DE SOUZA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8452931899973166Marcelo Soares Tavares de Melohttp://lattes.cnpq.br/1751806626448646https://orcid.org/0000-0002-3819-0343UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, KETTILY BARBOSA DE SOUZA. A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, KETTILY BARBOSA DE SOUZA. A LUDICIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM ‘DEFICIÊNCIA’: a prática em questão nas escolas municipais do Recife . 2019. Tese.
_version_ 1741887605434220544