Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e977df5debfde513c0b4533788ce1be1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática |
title |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática |
spellingShingle |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática Geometria Esférica WANDERLEY PIVATTO BRUM Wanderley Pivatto Brum |
title_short |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática |
title_full |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática |
title_fullStr |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática |
title_full_unstemmed |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática |
title_sort |
Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática |
topic |
Geometria Esférica |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WANDERLEY PIVATTO BRUM Wanderley Pivatto Brum |
author_facet |
WANDERLEY PIVATTO BRUM Wanderley Pivatto Brum |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1586612546212681 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELCIO SCHUHMACHER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8895377644206898 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didáticaAbordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didáticaAbordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didáticaAbordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didáticaAbordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didáticaAbordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didáticaAbordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didáticaGeometria Esférica2013masterThesisauthorWANDERLEY PIVATTO BRUMhttp://lattes.cnpq.br/1586612546212681ELCIO SCHUHMACHERhttp://lattes.cnpq.br/8895377644206898UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRUM, WANDERLEY PIVATTO. Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRUM, WANDERLEY PIVATTO. Abordagem de conceitos de geometria esférica e hiperbólica no ensino médio usando uma sequência didática. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889651138887680 |