Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: STEFANE RAVAGNANI DE MORAES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689374
id BRCRIS_e988291191f057bf226180cf7b86f28e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
title Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
spellingShingle Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
Linguagem, Pragmática.
Pragmatic.
STEFANE RAVAGNANI DE MORAES
title_short Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
title_full Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
title_fullStr Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
title_full_unstemmed Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
title_sort Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo
topic Linguagem, Pragmática.
Pragmatic.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689374
author_role author
author STEFANE RAVAGNANI DE MORAES
author_facet STEFANE RAVAGNANI DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0063152815227192
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA DREUX MIRANDA FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0191175314768692
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogoAnálise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogoAnálise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogoAnálise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogoAnálise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogoAnálise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogoAnálise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogoLinguagem, Pragmática.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689374authorSTEFANE RAVAGNANI DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/0063152815227192FERNANDA DREUX MIRANDA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0191175314768692UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOCIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, STEFANE RAVAGNANI DE. Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, STEFANE RAVAGNANI DE. Análise programática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019. Tese.
_version_ 1741883048060780544