Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINE HAMAD VIEIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e9ad5cfe6939ca663c90b267306f6dc0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
title Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
spellingShingle Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
KARINE HAMAD VIEIRA
title_short Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
title_full Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
title_fullStr Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
title_full_unstemmed Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
title_sort Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author KARINE HAMAD VIEIRA
author_facet KARINE HAMAD VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4289723545164664
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv olívia misae kato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3612219210222465
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em CegosEnsino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em CegosEnsino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em CegosEnsino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em CegosEnsino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em CegosEnsino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em CegosEnsino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos2012masterThesisauthorKARINE HAMAD VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4289723545164664olívia misae katohttp://lattes.cnpq.br/3612219210222465UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, KARINE HAMAD. Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, KARINE HAMAD. Ensino de Discriminações de Sílabas e a Emergência de Leitura de Palavras em Braille e do Alfabeto Romano em Relevo em Cegos. 2012. Tese.
_version_ 1741883845329813504