A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JARDEL DA SILVA OLIVEIRA JUNIOR
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765843
id BRCRIS_e9be7d09cbeab1c94f793815701b85c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
title A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
spellingShingle A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
Ensino Médio
High School
JARDEL DA SILVA OLIVEIRA JUNIOR
title_short A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
title_full A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
title_fullStr A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
title_full_unstemmed A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
title_sort A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ
topic Ensino Médio
High School
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765843
author_role author
author JARDEL DA SILVA OLIVEIRA JUNIOR
author_facet JARDEL DA SILVA OLIVEIRA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5710878522149188
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEZIO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3525247325350570
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000184911802
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJA GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJA GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJA GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJA GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJA GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJA GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJEnsino Médio2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765843authorJARDEL DA SILVA OLIVEIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5710878522149188CLEZIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3525247325350570https://orcid.org/0000000184911802UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, JARDEL DA SILVA OLIVEIRA. A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, JARDEL DA SILVA OLIVEIRA. A GEOGRAFIA ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU – RJ. 2019. Tese.
_version_ 1741885816636964864