Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA CARBONARI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ea0e66a2dcc791e8087d9f5514293e7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
title Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
spellingShingle Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
educação, cotidiano, individualidade, Agnes Heller, particular e genérico
education, daily, individuality, Agnes Heller, particular and generic.
MARCIA CARBONARI
title_short Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
title_full Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
title_fullStr Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
title_full_unstemmed Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
title_sort Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade
topic educação, cotidiano, individualidade, Agnes Heller, particular e genérico
education, daily, individuality, Agnes Heller, particular and generic.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCIA CARBONARI
author_facet MARCIA CARBONARI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1833235260590979
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO ALMIR DALBOSCO
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidadeEducação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidadeEducação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidadeEducação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidadeEducação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidadeEducação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidadeEducação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidadeeducação, cotidiano, individualidade, Agnes Heller, particular e genérico2012masterThesisauthorMARCIA CARBONARIhttp://lattes.cnpq.br/1833235260590979CLAUDIO ALMIR DALBOSCOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARBONARI, MARCIA. Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARBONARI, MARCIA. Educação como mediação entre cotidiano e não-cotidiano: a construção da individualidade. 2012. Tese.
_version_ 1741887409868505088