Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016485 |
id |
BRCRIS_ea1a9f1fe32e04d51ad52c73338c12fb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica |
title |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica |
spellingShingle |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica Teaching methodology. Metodologia de ensino. PAULO ROBERTO PRADO CONSTANTINO |
title_short |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica |
title_full |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica |
title_fullStr |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica |
title_full_unstemmed |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica |
title_sort |
Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica |
topic |
Teaching methodology. Metodologia de ensino. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016485 |
author_role |
author |
author |
PAULO ROBERTO PRADO CONSTANTINO |
author_facet |
PAULO ROBERTO PRADO CONSTANTINO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8435853599892598 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000246124063 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JUVENAL ZANCHETTA JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2328806433654622 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básicaApreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básicaApreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básicaApreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básicaApreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básicaApreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básicaApreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básicaTeaching methodology.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016485authorPAULO ROBERTO PRADO CONSTANTINOhttp://lattes.cnpq.br/8435853599892598https://orcid.org/0000000246124063JUVENAL ZANCHETTA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2328806433654622UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CONSTANTINO, PAULO ROBERTO PRADO. Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CONSTANTINO, PAULO ROBERTO PRADO. Apreciação de gêneros musicais: práticas e percursos para a educação básica. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889722112802816 |