BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Patricia Bernardi Rockenbach
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1938377
id BRCRIS_ea334d22da7f2144555060684e381319
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
title BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
spellingShingle BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Thought’s Organizers Models Theory.
Modelos Organizadores do Pensamento.
Patricia Bernardi Rockenbach
title_short BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
title_full BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
title_fullStr BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
title_full_unstemmed BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
title_sort BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
topic Thought’s Organizers Models Theory.
Modelos Organizadores do Pensamento.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1938377
author_role author
author Patricia Bernardi Rockenbach
author_facet Patricia Bernardi Rockenbach
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7890838146746452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICABULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICABULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICABULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICABULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICABULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICABULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICAThought’s Organizers Models Theory.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1938377authorPatricia Bernardi Rockenbachhttp://lattes.cnpq.br/7890838146746452UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rockenbach, Patricia Bernardi. BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rockenbach, Patricia Bernardi. BULLYING E HOMOFOBIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA. 2014. Tese.
_version_ 1741884165487329280