Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARINA RODRIGUES MARTINS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3240777
id BRCRIS_ea4178a656ad51b873d242d5d62bc3cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
title Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
spellingShingle Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
natureza da ciência, argumentação, questões sociocientíficas, Walton
nature of science, argumentation, socio-scientific issues, Walton
MARINA RODRIGUES MARTINS
title_short Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
title_full Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
title_fullStr Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
title_full_unstemmed Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
title_sort Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio
topic natureza da ciência, argumentação, questões sociocientíficas, Walton
nature of science, argumentation, socio-scientific issues, Walton
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3240777
author_role author
author MARINA RODRIGUES MARTINS
author_facet MARINA RODRIGUES MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9803399050437549
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8659-8167
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSARIA DA SILVA JUSTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7288300876119109
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino MédioEnsino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino MédioEnsino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino MédioEnsino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino MédioEnsino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino MédioEnsino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino MédioEnsino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médionatureza da ciência, argumentação, questões sociocientíficas, Walton2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3240777authorMARINA RODRIGUES MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9803399050437549https://orcid.org/0000-0002-8659-8167ROSARIA DA SILVA JUSTIhttp://lattes.cnpq.br/7288300876119109UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, MARINA RODRIGUES. Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, MARINA RODRIGUES. Ensino Explicito e Integrado de Natureza da Ciência e Argumentação em um Contexto Sociocientífico para Estudos de Química do Ensino Médio. 2016. Tese.
_version_ 1741887543856594944