DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELLE PINHEIRO FAGUNDES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654909
id BRCRIS_ea5c7fa6f5e496949a97a9eb8ce3999b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
title DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
spellingShingle DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
Ensino de LIBRAS
Teaching of LIBRAS
ISABELLE PINHEIRO FAGUNDES
title_short DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
title_full DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
title_fullStr DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
title_full_unstemmed DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
title_sort DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS
topic Ensino de LIBRAS
Teaching of LIBRAS
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654909
author_role author
author ISABELLE PINHEIRO FAGUNDES
author_facet ISABELLE PINHEIRO FAGUNDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6567487629428941
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4514-1929
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE MARIA DA ROCHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4025029204017871
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOSDO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOSDO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOSDO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOSDO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOSDO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOSDO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOSEnsino de LIBRAS2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654909authorISABELLE PINHEIRO FAGUNDEShttp://lattes.cnpq.br/6567487629428941https://orcid.org/0000-0002-4514-1929SIMONE MARIA DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4025029204017871UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FAGUNDES, ISABELLE PINHEIRO. DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FAGUNDES, ISABELLE PINHEIRO. DO REFLETIR AO FAZER NO ENSINO DE LIBRAS: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES SURDOS. 2019. Tese.
_version_ 1741890286770978816